Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, nascido em 1992, atirou na cabeça dos seus dois filhos, um de três e outro de quatro anos de idade ,se matou logo em seguida por volta das 22hrs desta segunda-feira (02/03/20), no bairro Morada do Sol na rua Campo Novo.
O homem utilizou um revólver calibre 38, para atirar em seu casal de filhos. As crianças foram socorridas com vida pela Polícia Militar e levadas ao Hospital Municipal Lorena Parode,más infelizmente a menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ,a outra criança sendo um menino de 3 anos,foi preciso deslocá-lo para o Hospital Municipal de Água Boa , onde se encontra sobre cuidados médicos, e seu estado de saúde é delicado.
Recentemente o homem, que era casado com a mãe das crianças, se envolveu em uma confusão com ela e acabou sendo preso pela lei Maria da Penha.
Após isso, o casal se separou e ela foi embora. Nesta noite, os vizinhos relataram inclusive que o homem, que trabalhava em uma metalúrgica no bairro Morada do Sol, não teria nem ao menos tido atrito com as crianças. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Lucas se matou na casa onde morava com as crianças. Não sabemos se a mãe das crianças mora em Canarana ou em outro município. Populares afirmaram que ele estava sozinho com as crianças no momento do crime.
Fonte:Araguaia FM