DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Ação integrada cumpre determinação judicial de busca de criança em Querência

A criança que morava com o pai em Vera foi encontrada com a mãe em Querência

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Querência e Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em ação conjunta com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar cumpriu mandado de busca e apreensão de uma criança, que foi devolvida ao pai responsável pela guarda judicial da menor.

A menina de 03 anos mora com o pai na cidade de Vera, porém durante visita, a mãe pegou a filha e desapareceu com a criança, não dando mais notícias.

Com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), foi descoberto que a mulher estava com a menina na cidade de Querência, sendo determinado pela Justiça a busca e apreensão da criança.

Com as informações do endereço, os policiais da Delegacia de Querência e equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar foram até a residência, onde a mãe da menina foi informada sobre a ordem judicial, sendo realizado o resgate da criança, assim como a entrega ao seu responsável legal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios