CuiabáDestaqueMato GrossoNotícias

Adolescente sofre aborto e esconde bebê em mochila dentro de guarda-roupa em Cuiabá

O bebê, de aproximadamente 8 meses, foi encontrado enrolado em uma toalha, dentro da mochila

Uma adolescente de 14 anos teria sofrido um aborto e escondido o bebê em uma mochila dentro do guarda-roupa, na casa dela, em Cuiabá. O caso foi atendido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (24/11/23).

De acordo com a PM, a própria menina acionou a equipe e contou que estava internada em um hospital na capital desde quinta (22), e que teria sofrido o aborto e escondido o bebê em casa.

A equipe da PM foi até a casa da menina, onde encontrou a irmã. Ela disse aos policiais que sabia que a adolescente estava internada e que os médicos detectaram o aborto, então, nesta sexta, a adolescente resolveu contar o que havia acontecido.

Os agentes da Polícia Civil foram acionados até o local, onde encontraram o bebê do sexo masculino, de aproximadamente 8 meses, morto na mochila, enrolado em uma toalha.

A mãe e a adolescente serão ouvidas por equipes da Polícia Civil, que investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios