AcidenteÁgua BoaDestaqueMato Grosso

Água Boa- Homem morre partido ao meio em colisão de moto com poste

Água Boa amanheceu em choque com a repercussão de um violento acidente de moto na rotatória da Avenida Planalto com a rua F-09 do setor Primavera, na madrugada de sábado (11/09/21).

Um homem  identificado  como Romildo Oliveira de 34 anos , foi partido ao meio quando perdeu o controle da moto de alta cilindrada uma Honda CB 500 cilindradas ,e se chocou com um poste de iluminação na rotatória.

A teoria é de que ele descia pela Av. Planalto no sentido bairro cristalino para o centro, em alta velocidade, quando perdeu o controle no quebra-molas.

Imagens que não iremos divulgar devido a censura da lei e respeito aos familiares mostram o dorso da vítima ao lado do meio fio de peito para baixo, ainda com o capacete.

Já o quadril e as pernas há cerca de meio metro longe, voltadas para o lado oposto, entre a grama e o asfalto. A moto atravessou a rotatória e foi parar do outro lado da Avenida.

A estrutura do poste não parece ter sofrido danos consideráveis e a moto ficou parcialmente danificada.

As Polícias Militares, Civil e a Politec estiveram no local para realizar a perícia do acidente.

Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos Romildo  nesse momento de luto.

 

Reprodução | Olho no Araguaia

 

Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios