DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Associado utiliza agência para assistir e votar na Assembleia 2024 da Sicredi Araxingu

“Assim como o senhor Pedro Nogueira, qualquer associado pode vir até a agência para assistir e votar, exercendo seu direito de associado”, afirmou o gerente da agência, Cesar Augusto Mandler

O associado Pedro Nogueira, de 85 anos, visitou a agência da Sicredi Araxingu nesta semana para assistir e votar na Assembleia 2024. Pedro é associado da cooperativa há 12 anos, se associou em outubro de 2012.

“Assim como o senhor Pedro Nogueira, qualquer associado pode vir até a agência para assistir e votar, exercendo seu direito de associado, e já sai da agência com o brinde da Assembleia”, afirmou o gerente da agência, Cesar Augusto Mandler.

Para acompanhar a assembleia na agência, basta procurar o gerente de contar e informar o desejo de assistir e votar, assim, de forma reservada, o associado poderá exercer seu direito de dono.

A Assembleia da Sicredi Araxingu seguirá até o dia 08 de abril, às 23h59.

Para os associados que desejarem acompanhar de casa, basta seguir o seguinte caminho:

CAMINHO: Acesse seu aplicativo Sicredi, clique em MENU, role a barra de opções e clique em Assembleias. Após clicar, você será direcionado para janela de Assembleias do Sicredi, em seguida, basta clicar em Ir para Assembleias. Após ser direcionado para a Assembleia da sua agência, basta assistir e votar nas pautas disponíveis. Para finalizar sua participação, é só buscar o brinde na sua agência.

A Assembleia é o momento para os associados conhecerem os resultados do exercício referente ao ano de 2023, além de decidirem em votação a destinação e a distribuição das sobras, já que um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição.

Abra sua conta e seja um associado, WhatsApp, 51 3358-4770.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios