
Atualizada ás 23hr:15m
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira , o corpo de Nayara Rodrigues (20 anos), já se encontrava em estágio de putrefação .
As informações de terceiros dão conta de que o crime poderia ter ocorrido ainda no sábado (27/03/21), tendo com principal suspeito o seu convivente Edilson Camilo Pinto Filho (27 anos).
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local após solicitação da sogra da vítima ( mãe do suspeito) , a mesma informou aos militares que reside no Assentamento Maria Tereza e que há três dias não tinha notícia do casal , e que inclusive havia os procurado na cidade Querência-MT; Más não tinha conseguido obter informações dos mesmos .
Foi então que nesta manhã de segunda-feira (29/03/21), quando andava próximo a casa utilizada pelo casal em momentos de lazer , localizada em sua propriedade, que fica distante aproximadamente á 100mts de sua residência , que notou a presença de moscas voando próximo a porta de entrada , além do mal cheiro , foi quando ela notou que a chave da porta estava no local,a comunicante adentrou e notou um forte odor, momento este que ela acionou os militares.
Os oficiais ao chegarem no referido local para averiguação depararam se com marcas de sangue no piso da cozinha, no quarto sobre a cama e no local foi encontrada duas armas semelhantes (carabina de pressão ), compondo a cena do crime.
A mãe do suspeito ainda em diálogo com os policiais , informou que seu filho mantinha um relacionamento com a vítima aproximadamente 10 meses , e não deu informações da possível motivação do ocorrido .
O suspeito segue foragido e o caso está sob os cuidados e investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira MT.

Redação Querência News com informações do Boletim de Ocorrência PMMT Ribeirão Cascalheira .
Primeiras informações
RIBEIRÃO CASCALHEIRA – O corpo de uma mulher foi encontrado próximo em uma mata localizada no Assentamento Maria Tereza, município de Ribeirão Cascalheira.De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado pela sogra por volta do meio dia desta segunda-feira (29/03/21).
O corpo foi identificado, trata-se de Nayara Rodrigues Azevedo , natural de São Felix do Araguaia – MT.
A Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira investiga o caso, o crime pode ser um feminicídio ou um possível acerto de contas, pois segundo informações, o casal teria algum envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Um carro da Funerária Servir ( antiga Pax Aliança) esteve no local ,neste momento a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira e Policia Judiciária Civil aguardam a Politec para fazer a perícia.
Com Notícias Interativa