CrimeDestaqueLucas do Rio VerdeMato Grosso

Atualizada/ MT- Morre homem que matou mulher em Lucas do Rio Verde, ele cometeu o crime na frente do filho de 6 anos

Matéria atualizada por Terra MT Digital

Acaba de vir a óbito no Hospital São Lucas o acusado de mata a ex-esposa Jussara Patrícia Ribeiro Boa Morte, 32 anos,Lucas Sebastião Araújo, 30 anos, foi socorrido em estado grave até ao Hospistal, mas não resistiu e morreu.

O vigilante veio de Nova Mutum com o filho e teria levado ele para ver a ex-mulher, momento que sacou uma arma 9 mm e atirou na vítima, após o crime ele acabou atirando na própria cabeça.

Segundo informações a criança de 6 anos teria presenciado toda ação do pai contra a mãe.

O acusado estava aproximadamente um mês separado da mulher e não aceitava o fim do término do relacionamento. Os corpos devem ser levados para Nova Mutum onde as vítimas moravam, Jussara Patrícia estava residindo a poucos dias em Lucas do Rio Verde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MT- Homem mata ex- mulher na frente de filho de 6 anos,logo em seguida atira contra a própria cabeça

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais L.S, assassinou a ex-mulher, 32, com um tiro no peito e tentou cometer suicídio com um disparo contra a própria a cabeça na frente do filho do casal, 6 anos, no início da tarde desta terça-feira (27/04/21) no estabelecimento em que a vítima trabalhava no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e constatou a morte da mulher no local dos fatos. O atirador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao hospital do município, onde deu entrada com perda de massa encefálica e quadro clínico extremamente grave.

De acordo com a ocorrência, o casal morava em Nova Mutum (94 km de Lucas do Rio Verde), porém, a mulher teria terminado o relacionamento recentemente e pediu transferência da empresa que trabalhava e se mudou para a cidade.

L.S. não aceitou o fim do casamento e no início da tarde desta terça-feira (27/04/21) viajou com o filho de Nova Mutum a Lucas do rio Verde com a desculpa de que o menino queria ver a mãe.

O acusado teria aproveitado o momento para conversar com a ex e tentar convence-la a voltar, porém, ela não aceitou.

Diante da negativa dela, o acusado sacou a arma e atirou contra o peito da mulher. Na sequência, diante do que tinha feito e completamente descontrolado, mirou contra a própria cabeça e apertou o gatilho, porém, foi socorrido ainda com sinais vitais, embora a bala tenha atravessado a cabeça.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O caso segue em investigação.

Olho vivo MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios