Matéria atualizada por Terra MT Digital
Acaba de vir a óbito no Hospital São Lucas o acusado de mata a ex-esposa Jussara Patrícia Ribeiro Boa Morte, 32 anos,Lucas Sebastião Araújo, 30 anos, foi socorrido em estado grave até ao Hospistal, mas não resistiu e morreu.
O vigilante veio de Nova Mutum com o filho e teria levado ele para ver a ex-mulher, momento que sacou uma arma 9 mm e atirou na vítima, após o crime ele acabou atirando na própria cabeça.
Segundo informações a criança de 6 anos teria presenciado toda ação do pai contra a mãe.
O acusado estava aproximadamente um mês separado da mulher e não aceitava o fim do término do relacionamento. Os corpos devem ser levados para Nova Mutum onde as vítimas moravam, Jussara Patrícia estava residindo a poucos dias em Lucas do Rio Verde.
MT- Homem mata ex- mulher na frente de filho de 6 anos,logo em seguida atira contra a própria cabeça
Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais L.S, assassinou a ex-mulher, 32, com um tiro no peito e tentou cometer suicídio com um disparo contra a própria a cabeça na frente do filho do casal, 6 anos, no início da tarde desta terça-feira (27/04/21) no estabelecimento em que a vítima trabalhava no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e constatou a morte da mulher no local dos fatos. O atirador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao hospital do município, onde deu entrada com perda de massa encefálica e quadro clínico extremamente grave.
De acordo com a ocorrência, o casal morava em Nova Mutum (94 km de Lucas do Rio Verde), porém, a mulher teria terminado o relacionamento recentemente e pediu transferência da empresa que trabalhava e se mudou para a cidade.
L.S. não aceitou o fim do casamento e no início da tarde desta terça-feira (27/04/21) viajou com o filho de Nova Mutum a Lucas do rio Verde com a desculpa de que o menino queria ver a mãe.
O acusado teria aproveitado o momento para conversar com a ex e tentar convence-la a voltar, porém, ela não aceitou.
Diante da negativa dela, o acusado sacou a arma e atirou contra o peito da mulher. Na sequência, diante do que tinha feito e completamente descontrolado, mirou contra a própria cabeça e apertou o gatilho, porém, foi socorrido ainda com sinais vitais, embora a bala tenha atravessado a cabeça.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
O caso segue em investigação.
Olho vivo MT