
Na manhã desta terça-feira (05/03/24), o autor de tentativa de homicídio se entregou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência. Veja vídeo com o Delegado Dionys Zatonelli no link >>>
Segundo informações da PJC, Roberto Carlos de Souza Filho (33 anos), seguia foragido desde o dia da discussão devido a um desacordo financeiro , onde ele utilizou uma arma de fogo, alvejando o sócio de sua mulher, Everton Jacomet (46 anos). Roberto tentou se vingar por Jacomet não aceitar as tentativas dele de ganhar dinheiro por meio de interferência nos negócios. Everton e a sócia estavam desfazendo a sociedade e havia um imóvel de valor expressivo que precisaria ser vendido. Roberto, que queria ganhar cerca de R$ 2 milhões pela corretagem, chegou ao local avisando que ele venderia a propriedade e ficaria com a comissão. Fato ocorrido em (25/01/24) Segundo as apurações, Everton não concordou, pois não queria qualquer tipo de negócio com Roberto e informou que ele não tinha autorização para vender e não receberia comissão. Irritado, o atirador invadiu a empresa de Jacomet, que fica a 100 metros da Delegacia de Polícia de Querência, e atirou contra o comerciante no momento em que ele saía do banheiro. Ele levou quatro tiros que acertaram as pernas e a barriga.
Diante dos fatos, Roberto foi conduzido até o Hospital Municipal para realizar o exame de lesões corporais (corpo de delito), onde após ser interrogado, foi preso por tentativa de homicídio, será encaminhado nesta tarde para o presídio em Água Boa Major Zuzi, colocado à disposição da Justiça.