DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Autor de tentativa de homicídio se entrega à Polícia Civil de Querência; Vídeo

Na manhã desta terça-feira (05/03/24), o autor de tentativa de homicídio se entregou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.  Veja vídeo com o Delegado Dionys Zatonelli no link >>>

Segundo informações da PJC, Roberto Carlos de Souza Filho (33 anos), seguia foragido desde o dia da discussão devido a um desacordo financeiro , onde ele utilizou uma arma de fogo, alvejando o sócio de sua mulher, Everton Jacomet (46 anos). Roberto tentou se vingar por Jacomet não aceitar as tentativas dele de ganhar dinheiro por meio de interferência nos negócios. Everton e a sócia estavam desfazendo a sociedade e havia um imóvel de valor expressivo que precisaria ser vendido. Roberto, que queria ganhar cerca de R$ 2 milhões pela corretagem, chegou ao local avisando que ele venderia a propriedade e ficaria com a comissão. Fato ocorrido em (25/01/24) Segundo as apurações, Everton não concordou, pois não queria qualquer tipo de negócio com Roberto e informou que ele não tinha autorização para vender e não receberia comissão. Irritado, o atirador invadiu a empresa de Jacomet, que fica a 100 metros da Delegacia de Polícia de Querência, e atirou contra o comerciante no momento em que ele saía do banheiro. Ele levou quatro tiros que acertaram as pernas e a barriga.

 

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido até o Hospital Municipal para realizar o exame de lesões corporais (corpo de delito), onde após ser interrogado, foi preso por tentativa de homicídio, será  encaminhado nesta tarde para o presídio em Água Boa Major Zuzi, colocado à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios