DestaqueMato GrossoPolíciaSequestro

Bandidos roubam carreta, faz motorista de refém e o abandona em zona rural de Guarantã do Norte

Segundo a vítima, os assaltantes andaram com ele por volta de umas três horas dentro do carro depois e o deixaram próximo ao antigo lixão

Um homem de 31 anos foi teve a sua carreta carregada de adubo roubada em Nova Santa Helena e foi feito de refém e depois solto perto do antigo lixão de Guarantã do Norte.

Segundo relatado pela vítima que carregou em Miritituba na última sexta-feira (02/12/22), uma carga de adubo entorno de 48 toneladas a granel para Mato Grosso e por volta das 1h40min da manhã chegando em Santa Helena, antes do trevo de Marcelândia sentiu que a carreta travou o freio. Ao descer para ver o que havia ocorrido, momento em que se deparou com um homem entre o cavalo e a carreta.

O assaltante de imediato anunciou o assalto, momento em que encostou um carro branco com mais dois homens e o renderam colocando-o no carro no banco de tràs e mandaram ele abaixar a cabeça e cobrindo-a com uma toalha, dizendo pra ele ficar de “boa” que nada iria acontecer com ele.

Segundo a vítima, os assaltantes andaram com ele por volta de umas três horas dentro do carro depois e o deixaram próximo ao antigo lixão, zona rural de Guarantã do Norte.

Um dos assaltantes falou que seu caminhão seria abandonado logo à frente, e que era pra sair de lá só quando estivesse a noite, como não havia ninguém logo em seguida saiu caminhando até o posto de gasolina do bairro Cotrel, onde foi acionada a polícia militar.

Os policiais em rondas, localizaram o veículo Mercedes Bens de cor prata, na Linha do Morto, setor de zona rural, dentro de uma valeta, já sem a carga.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios