DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS COM “MACONHA DE GRIFE”

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27/02/2020) em Barra do Garças MT, com um tipo diferente de maconha. Segundo os próprios suspeitos, a variação do entorpecente se chamaria “skank”. Também conhecida como supermaconha, é um tipo mais potente do entorpecente por possuir concentração superior do princípio ativo THC, se comparada a outros tipos que são geralmente comercializados por traficantes.

PMMT

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos se deslocavam em uma motocicleta de grande porte, e ao avistarem a presença policial acabaram por demonstrar certo nervosismo, o que levantou suspeitas e fez com que a equipe de Força Tática abordasse o veículo. Ao realizar busca pessoal nos suspeitos, a porção de entorpecente foi encontrada nos bolsos do condutor.

A “droga de grife” que geralmente é consumida em porções de 1g ou 2g (um ou dois gramas), tem um custo bem maior que os tipos mais comuns. A porção encontrada com os suspeitos chegou a 34g (trinta e quatro gramas), e o próprio suspeito afirmou ter pago o valor de R$ 280,00 reais pela porção, afirmou ainda que seria para o seu consumo e que levaria cerca de um mês para realizar o consumo total da porção.

Porém, a forma como o entorpecente estava sendo transportado, levantou a suspeita de tráfico de drogas, e os indivíduos acabaram presos em flagrante. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Palavras de ordem:

Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios