Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Barra do Garças -Tenente da PM é preso transportando mais de 100 kg de cocaína

Marcos Divino Teixeira da Silva foi detido hoje (28) pela PRF, na BR-070

Vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/CpOs2Nsji2-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

O 1º tenente da Polícia Militar Marcos Divino Teixeira da Silva, de 54 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (28/02/23), com 107,5 kg da substância análoga à pasta base de cocaína em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá).

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo conduzido pelo PM foi escolhido para passar por uma fiscalização e, durante a abordagem, ele relatou que estava em viagem para Goiás. Durante a conversa, os policiais perceberam nervosismo no comportamento do tenente.

Os policiais resolveram, então, fazer vistoria no veículo, sendo encontrado em um compartimento secreto 107,5 kg de pasta base de cocaína, divididos em 102 tabletes. Também foram apreendidas duas pistolas com carregadores.

Diante dos fatos, a princípio, o PM foi detido e encaminhado para a delegacia de Barra do Garças por tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou a prisão e que abrirá uma investigação contra o policial.

“A Polícia Militar de Mato Grosso confirma a prisão de um primeiro-tenente da reserva remunerada, pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (28.02), em Barra do Garças. A PMMT informa que não coaduna com nenhum tipo de atividade ilícita dentro da instituição e que abrirá procedimento administrativo para apuração dos fatos”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios