DestaqueMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia – Em guerra de facções, jovem é sequestrado e morto a tiros

Marcado para morrer, um jovem “soldado” do Comando Vermelho (CV), identificado como Edmárcio Ferreira, de 18 anos anos, foi sequestrado e executado com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Ferreira, segundo a Polícia Militar, recebeu uma mensagem, via aplicativo do WhatsApp ,de um suposto comparsa para um encontro e sumiu, na última segunda-feira (25/01/21).

O corpo dele foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26/01/21), às margens da Rodovia MT-433, na altura da cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT).

 

Segundo a PM, o jovem, que era faccionado do Comando Vermelho, estava sumido, conforme relatos da família, que registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz recebeu uma mensagem de voz, de um colega, chamando-o para receber uma dívida, no município de Serra Nova Dourada, a 18 km de Bom Jesus do Araguaia.

Ferreira, segundo a família, saiu para esse encontro  e, desde então, não foi mais visto.

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar o caso.

Os policiais civis chegaram a prender um suspeito no mesmo dia do sumiço de Ferreira, pois ele esteve com a vítima no dia do seu desaparecimento.

O acusado, segundo a Polícia Civil, é conhecido como  “Neguin Wellington”.

A facção criminosa que mandou matar Ferreira teria ordenado que a execução fosse filmada para comprovar o “salve”.

Depois de morto, o “soldado” do CV teve o corpo jogado em um córrego, nas proximidades da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia civil fez a liberação do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Água Boa após a perícia preliminar de agentes da Politec.

O acusado da morte de Ferreira já está qualificado e indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Água Boa News

O caso

Na manhã desta terça-feira (26/01/21) um homem encontrou  o corpo de seu próprio neto ,em avançado estado de decomposição dentro de um córrego ,conhecido como Fofa Toba, que fica localizado dentro de uma mata as margens da MT – 433 na zona Rural do município de Bom Jesus do Araguaia MT.

No momento do encontro Sebastião (avô) ainda estava acompanhado de seu filho e de sua nora.

Exames serão realizados para confirmar a identidade , mais pelas características e suas vestes,o homem afirmou que o corpo é de seu neto Edmárcio Ferreira Ponce de 18 anos de idade,  que estava  desaparecido desde o dia 11 de Janeiro de 2021.

A causa morte ainda não foi divulgada, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios