DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência – “Briga de facas “homem é acordado por outro completamente alterado.

Durante a madrugada desta quinta-feira (04/11/21), por volta das 02h:30m,a Polícia Militar foi acionada via 190, onde o solicitante relatou que estava acontecendo uma uma briga entre dois homens  e que um deles havia sido  esfaqueado,  na Rua Minas Gerais, Setor G.

Logo os PMs foram até o local informado, onde constataram a veracidade do fato, um dos homens (vítima) ,relatou aos militares de que estava dormindo, que foi acordado com pancadas na porta, e ao abrir a porta para verificar o que estava acontecendo , se deparou com um homem (suspeito) bastante alterado, querendo adentrar  na residência para pegar itens pessoais de um amigo que estava guardado nessa casa, foi quando questionou o motivo das pancadas na porta , logo iniciou-se uma discussão e posteriormente foram para vias de fato.

Os vizinhos separaram a briga ,más o suspeito , foi até o carro e pegou uma faca e retornou para o interior da residência , desferindo um golpe na mão esquerda e uma mordida no peito da vítima, e que a vítima para se defender se armou também de uma faca e desferiu 3 golpes no suspeito, sendo dois no rosto e um no peito.

Não foi possível coletar a versão sobre os fatos do homem que havia chegado alterado, pois o mesmo estava sob cuidados médicos , no Hospital Municipal de Querência, devido a gravidade dos ferimentos .

O outro envolvido passou por atendimento médico , logo após encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue com uma testemunha dos fatos, na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer .

OBS. ;  A GUPM fez uma varredura no local ,onde ocorreu  os fatos e nenhuma faca foi  localizada .

Policiais atendentes dessa ocorrência; CB PM Bohrer, SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios