CanaranaDesaparecidoDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Civil de Canarana confirmou a identificação das ossadas encontradas como sendo do Jovem Casal de namorados

A Polícia Civil de Canarana continua investigando o caso para descobrir a autoria do crime e prender os responsáveis

Segundo informações do site Jornal Folha do Araguaia, José Augusto Ramos dos Anjos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos) estavam desaparecidos desde maio de 2022

Conforme o delegado Dr. Deuel Paixão confirmou nesta semana a identificação após realização de exame de DNA pela Politec de Cuiabá, que segundo ele enviou na última sexta-feira dia 24/02 o resultado dos exames confirmando serem dos dois jovens que estavam desaparecidos, e ambos já foram entregues a família e sepultados.

Segundo o Delegado, “a Polícia continuará investigando este crime de homicídio, salientado que trabalha em várias linhas de investigação, porém uma linha muito forte que se trata de envolvimento com o crime de drogas, porém sem desprezar outras linhas de investigação, e solicitou a sociedade que colabore com a Polícia Civil prestando informações, pois embora tenha sido concluído a fase de localização e identificação, porém as investigações continuam, tanto desses fatos como de outros fatos pois temos também outros crimes de homicídio que aparentemente a motivação é tráfico de drogas, sendo uma linha de investigação porém não desprezamos outras linhas de investigação enquanto não tivermos concluídas todas as averiguações” declarou.

Lembrando dos fatos:

Após serem encontradas duas ossadas humanas no dia 08 de Fevereiro de 2023 na MT-109, cerca de 16 km de Canarana sentido a Querência. Na ocasião de acordo com a Polícia Judiciária Civil, a descoberta foi feita por uma pessoa que estava andando na região de mata e notou um osso que estava fora de uma cova. A equipe da Polícia Civil confirmou a denúncia e acionou a Politec para realizar os procedimentos necessários no local.

As ossadas encontradas são de uma mulher com saia jeans e blusinha e de um homem de bermuda jeans, ambos com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Além disso, foi localizado um enforca gato que indica que as vítimas foram levadas para o local em questão amarrados.

A Polícia Civil de Canarana está empenhada em solucionar o caso e está realizando todos os procedimentos necessários para descobrir a identidade das vítimas. Para isso, será necessário realizar um exame de DNA, que será feito em Cuiabá e levará cerca de três meses para obter o resultado.

Enquanto isso, a Polícia Civil de Canarana continua investigando o caso para descobrir a autoria do crime e prender os responsáveis.

Estavam desaparecidos:

Estão desaparecidos desde segunda-feira, 30 de maio, o casal de namorados José Augusto Ramos dos Anjos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos). Eles teriam desaparecido de uma chácara nas proximidades da cidade de Canarana-MT. Fonte: Jornal Folha do Araguaia com informações da Policia Civil.

Portal Noticiário

—————–

O caso

Buscas a casal desaparecido em Canarana já ultrapassam 17 dias

Um casal de namorados está desaparecido desde o dia 1º deste mês, em Canarana. José Augusto Ramos dos Anjos, 22 anos, e Amanda de Lima Conceição, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma chácara da família, na zona rural do município. O local, no entanto, foi encontrado revirado e com marcas de sangue.

O pai de José Augusto registrou um boletim de ocorrência no dia 2 deste mês, comunicando o desaparecimento do casal.

Ele contou à Polícia Civil que a última vez que conseguiu contato com o filho foi por volta das 17h do dia 31 de maio, quando foi até a chácara onde vai morar, e onde o filho já estava morando, e encontrou a casa toda bagunçada e o carro aberto.

Uma equipe de investigadores da delegacia foi até o local para perícia e apreendeu alguns objetos para investigação, que segue em andamento.

De acordo com a polícia, o sangue encontrado no local foi colhido e encaminhado para perícia. Foram solicitados ainda exames de DNA para confronto de identidade com outros familiares das vítimas.

A delegacia do município informou que fez buscas pela região com drones e também por terra, mas nenhuma pista foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, o jovem desaparecido tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, semanas antes, teria se envolvido em uma confusão em um bar da cidade.

Os policiais investigam se há ligação entre os casos.

G1MT

——————————–

O caso

Casal desaparece em Canarana e marcas de sangue são encontradas na casa

Estão desaparecidos desde segunda-feira, 30 de maio, o casal de namorados José Augusto Ramos dos Santos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos). Eles teriam desaparecido de uma chácara nas proximidades da cidade de Canarana-MT.

Polícia Judiciária Civil do município foi procurada por familiares dos jovens na terça-feira, uma foto deles foi disponibilizada e sua publicação autorizada para auxiliar na divulgação em busca de alguma informação sobre o paradeiro dos jovens.

Conforme apurado até o momento, o rapaz passou na casa da namorada, os dois saíram e não deram mais notícias. No local onde eles estariam, a casa estava toda revirada e foram encontradas marcas de sangue.

Conforme o delegado Dr. Deuel Paixão, em entrevista ao repórter Kiko Pinheiro da Rádio Araguaia FM, amostras do sangue foram coletadas e enviadas para a Politec, para que o laudo mostre se se trata de sangue humano.

“Infelizmente, temos informações de que esse rapaz tem algum envolvimento com drogas. Então, estamos trabalhando com a hipótese de desaparecimento e outras possíveis linhas”, disse o Dr. Deuel Paixão.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil pelo número (66) 9.9989-5703.

O Pioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios