CuiabáDestaqueMato GrossoMiss

Candidata de Mato Grosso vence o Miss Brasil Plus Size 👑

Premiação celebra a diversidade e a quebra de estereótipos

https://youtu.be/a2Da_KcjTGo

 

A mato-grossense Eliza Santa, de 53 anos, venceu o concurso Miss Brasil Plus na categoria Lady, com candidatas acima de 39 anos. Este ano o evento foi realizado em Maceió, em Alagoas.

Viúva e mãe de 2 filhos, Eliza trabalha há 31 anos em um cartório de Cuiabá e sonhava desde criança em ser miss. Ela viu a oportunidade realizar o seu sonho quando ficou sabendo de um concurso em Cuiabá para candidatas plus size.

A partir daí ela entrou de cabeça nesse universo e conseguiu se tornar a miss Mato Grosso em 2020, além de garantir presença na competição nacional que voltou a ser realizada este ano por causa da pandemia.

“Não guarde seus sonhos dentro de você, corra atrás para realizar, você pode tudo que quiser. Meu muito obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, que me incentivaram a lutar mais um pouco, sem vocês eu jamais saberia qual seria o desfecho dessa realização toda. Agora somos MISS LADY BRASIL. Manterei meu propósito de sempre, incentivar vocês com seus sonhos e mostrar o quão linda vocês são independente dos padrões”, escreveu em sua conta no Instagram no post em comemoração pela vitória.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios