DestaqueMato GrossoPolícia

Carreta tomba em Barra do Garças e droga é encontrada pela PRF

A ação da Polícia Rodoviária Federal foi filmada por populares. Nos vídeos, duas pessoas aparecem detidas pelos agentes

Um acidente com uma carreta carregada com algodão levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender uma grande quantidade de drogas nesta quarta-feira (19/08/20), em Barra do Garças.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o veículo seguia em alta velocidade pela Avenida Valdon Varjão quando tombou na rotatória do Jardim Piracema.

A carga se espalhou pela pista e com ela cerca de seis pacotes com substância que, aparentemente, seria cocaína, de acordo com as filmagens que circulam.

A ação dos policiais da PRF foi filmada por populares. Nos vídeos, duas pessoas aparecem detidas pelos agentes.

Ainda não se sabe a origem ou destino do entorpecente encontrado.

Esta matéria será atualizada conforme novas informações que estão sendo apuradas pelo site Semana7.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios