DestaqueMato GrossoPolíciaSorriso

Corpo de bebê é encontrado enterrado em residência em MT

O corpo foi encontrado após ser desenterrado e arrastado por uma cadela da raça pitbull.

Nesta segunda-feira (17/05/21), na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, uma mulher encontrou o corpo de um bebê, do sexo masculino, que tem  5 meses de idade. Segundo ela, o corpo foi encontrado após ser desenterrado e arrastado por uma cadela da raça pitbull. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e está em diligências.

“Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 5 meses”,  foi identificado como Brian.disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso.

Segundo ela, o bebê pode pertencer a uma residente de uma casa, onde ela apenas guarda alguns pertences pessoais.

“Minha amiga morava aí e para diminuir os gastos colocou uma mulher  para morar aí, e ela tinha um bebezinho e ontem à noite não vi nada e hoje encontrei isso. Supostamente é a mesma criança. Mas a mulher fala que deixou a criança com a babá”.

Assim que encontrou o corpo, a mulher disse ter ficado em estado de choque.

“Não consegui assimilar, virei as costas e voltei para casa e fui buscar meu amigo para ter certeza”.

O investigador Roberto Pinto disse que o corpo estava enterrado embaixo de um tanque.  A polícia faz a procura dos membros do corpo da criança que foram amputados, sendo os braços e as pernas, más os mesmos não foram encontrados na residência.

A mãe do bebê também foi identificada com as iniciais R.G.S, de 22 anos. Ela é indicada como a principal suspeita do crime, mas ainda não foi ouvida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza a necropsia no cadáver para identificar as causas da morte, mas já se sabe que o corpo estava enterrado a pelo menor 3 dias.

A polícia civil da cidade onde ocorreu o crime, em Sorriso (420 Km de Cuiabá) investiga o caso.

Portal Sorriso /Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios