Conforme o CenárioMT informou anteriormente, o crime aconteceu das 22h00 em uma residência na Avenida Itanhangá, bairro Parque das Araras. As vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos quando estavam no interior da casa. Os jovens receberam diversos disparos na cabeça.
De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, assim que houve o crime, as polícias iniciaram diligências e até o início da manhã deste sábado (28) quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo que duas delas foram reconhecidas por testemunhas como sendo autores dos disparos.
Os principais suspeitos foram presos nos bairros Rio Verde e Primaveras. Em uma casa, onde um dos suspeitos foi preso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e porção de entorpecente.
As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades policiais. Entre os mortos está um empresario de 30 anos.
Os demais nomes ainda estão sendo confirmados pela reportagem do CenárioMT. Um dos jovens morreu no local e os outros três foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, onde dois deles, no decorrer do atendimento médico vieram a óbito. A quarta vítima faleceu no início da manhã deste sábado.
O CASO
Por volta das 22 horas desta sexta-feira (27) um grupo de amigos que estavam em uma residência, no bairro Parque das Araras, quando dois suspeitos chegaram com uma motocicleta e invadiram o local.
Os criminosos ordenaram que os quatro rapazes deitassem no chão e atiram na cabeça das vítimas. Algumas meninas que estavam na casa não foram atingidas.
Os suspeitos fugiram do local rapidamente. Testemunhas disseram que eles usavam uma motocicleta preta e capacetes de rally, o que auxiliou a polícia a fechar o cerco contra os criminosos.
A polícia trabalha agora para apuras as motivações do crime.