DestaqueMato GrossoPolícia

Dono de auto posto de Espigão do Leste é morto na BR-158; a suspeita é de latrocínio

A vítima seguia com certa quantidade em dinheiro para Alto Boa Vista

O proprietário de um auto posto localizado no Distrito Espigão do Leste foi morto com um tiro no início da tarde de segunda-feira (3), na MT-322, a cerca de 20 km da localidade.

De acordo com informações repassadas, a vítima conhecida como Antônio Bucaina ou Tonhão do Posto, tinha em posse uma grande quantia em dinheiro no momento em que supostamente foi assaltado. O destino da vítima era a cidade de Alto Boa Vista.

Foto:arquivo pessoal

Em determinado momento do trajeto, Antonio teria sido parado por alguém que atirou contra o vidro do carro que ele diria. A caminhonete foi encontrada dentro do mato na estrada e o corpo da vítima caído ao lado.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Matéria atualizada

Um empresário foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (3) ao ter a caminhonete dele parada por assaltantes na MT-322 no Distrito de Espigão do Leste, zona rural de São Félix do Araguaia, município a 1.159 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, Antônio Oliveira de Souza, de 52 anos, foi morto na frente da mãe dele, de 70 anos, e da filha dele, de 13. Os suspeitos roubaram R$ 37 mil em cheques e fugiram. Os ladrões não foram presos até esta terça-feira (4).As vítimas contaram à polícia que viajavam com Antônio pela rodovia quando dois homens encapuzados e armados saíram do mato. A família estava em uma caminhonete Ranger a 35 km do distrito.

Os criminosos ordenaram que o veículo parasse e, em seguida, dispararam contra o motorista.

Antônio perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista, parando em uma plantação de soja.

Na sequência, os assaltantes perguntaram para a idosa e para a criança se elas tinham se ferido. Abaladas, elas fugiram do local e pediram socorro.

Os suspeitos pegaram R$ 37 mil em cheques e o celular do empresário. A idosa e a neta foram socorridas para um hospital.

O empresário levaria os cheques para serem depositados em uma agência bancária na cidade de Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá. Ele era dono de um posto de combustível.

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia investiga o caso.

Fonte: G1MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios