ConfrontoDestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

Dupla que executou sargento morre em confronto com a Rotam

Sargento Djalma foi assassinado a tiros na última segunda (22); motivação ainda é investigada

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos durante confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tátivo Móvel (Rotam), no início da noite desta sexta-feira (26/01/24), em Rondonópólis (a 216 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da PM, a dupla teria envolvimento com a morte do sargento da PM Djalma Aparecido, executado em Pedra Preta (a 244 km de Cuiabá) na última segunda-feira (22).

Ainda conforme as informações, os dois indivíduos estariam armados e atiraram contra os agentes.

Recentemente, a Polícia já havia identificado um dos autores do homicídio como Paulo Ricardo da Silva Ferreira, que está com o mandado de prisão temporária em aberto, decretado pela Vara Única de Pedra Preta.

Morte do sargento

O sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, foi morto com tiros na cabeça e o carro usado pelos suspeitos foi encontrado queimado.

O sargento foi atingido por vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. O crime aconteceu na segunda-feira (22) em Pedra Preta  O policial militar prestava serviço em Alto Garças e Alto Taquari, mas residia com sua família em Pedra Preta.

 

Sargento Djalma homic�dio Pedra Preta PM

No detalhe, o sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, assassinado em Pedra Preta

 

As investigações apontaram que os autores do disparos estavam em um veículo Renault Sandero, que posteriormente foi localizado parcialmente queimado no bairro Monte Orebe. Dentro do veículo, foram encontrados alguns documentos que levaram a identificação de Paulo Ricardo como um dos envolvidos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios