DestaquePolíciaPrisão

El Salvador transfere os primeiros presos de facções para megacadeia que comporta até 40 mil detentos

Cerca de 2.000 membros de gangues inauguraram o Centro de Confinamento de Terroristas, em Tecoluca, a 75 km da capital

O governo de El Salvador, na América Central, transferiu os primeiros 2.000 presos para uma megacadeia, com capacidade para 40 mil detentos, na última sexta-feira (24/02/23). Trata-se da maior prisão das Américas.

Trata-se da maior prisão das Américas. Na primeira leva, que inaugurou o complexo, estão membros de gangues, como é o PCC no Brasil. O local recebeu o nome de Centro de Confinamento de Terroristas.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios