A Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu em flagrante duas pessoas envolvidas na morte de um adolescente nesta última terça-feira feira, 23/07/2024. O corpo havia desaparecido desde o dia 13 de junho. De acordo com as investigações, João Pedro Lopes de Melo de 17 anos, foi encontrado com os restos mortais dentro de uma sapateira abandonada,
na MT-480, a cabeça da vítima estava separada do corpo.
Investigações apontam que o adolescente tinha dívidas com uma facção e passou a morar com os criminosos, até a vítima desaparecer.
Em seguida, um dos envolvidos mudou de endereço, a polícia então, conseguiu localizar o novo endereço do suspeito, que confessou o crime e o local onde o corpo da vítima foi colocado, assim como contou a participação de outros envolvidos. Logo, a polícia efetuou a prisão de outro participante que estava na posse de um Fiat Strada, possivelmente usado para levar o corpo da vítima para ocultar na área de mata.
Após os dois suspeitos de 18 e 20 anos serem interrogados pelo delegado Igor Sasaki, ambos confessaram o crime e foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Contudo, as investigações para prender outros envolvidos seguem com a Polícia.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: Policia Judiciária Civil de Mato Grosso.