DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Duas pessoas envolvidas na morte e ocultação de cadáver de menor são presas em Tangará da Serra

13 dias após adolescente desaparecer corpo é localizado em área de mata

A Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu em flagrante duas pessoas envolvidas na morte de um adolescente nesta última terça-feira feira, 23/07/2024. O corpo havia desaparecido desde o dia 13 de junho. De acordo com as investigações, João Pedro Lopes de Melo de 17 anos, foi encontrado com os restos mortais dentro de uma sapateira abandonada,
na MT-480, a cabeça da vítima estava separada do corpo.

Investigações apontam que o adolescente tinha dívidas com uma facção e passou a morar com os criminosos, até a vítima desaparecer.
Em seguida, um dos envolvidos mudou de endereço, a polícia então, conseguiu localizar o novo endereço do suspeito, que confessou o crime e o local onde o corpo da vítima foi colocado, assim como contou a participação de outros envolvidos. Logo, a polícia efetuou a prisão de outro participante que estava na posse de um Fiat Strada, possivelmente usado para levar o corpo da vítima para ocultar na área de mata.

Após os dois suspeitos de 18 e 20 anos serem interrogados pelo delegado Igor Sasaki, ambos confessaram o crime e foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Contudo, as investigações para prender outros envolvidos seguem com a Polícia.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: Policia Judiciária Civil de Mato Grosso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios