AcidenteDestaqueMato Grosso

Espigão do Leste- ​Motorista morre após caminhonete colidir frontalmente com carreta

Uma colisão frontal vitimou o mecânico Nivaldo Lima Ribeiro, de 47 anos. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal de Espigão do Leste na tarde de terça-feira (14/02/23), nas proximidades da fazenda “Renata”, localizada a 60 km do Distrito.

De acordo com informações repassadas ao site da Top FM, Nivaldo seguia sentido contrário quando colidiu com sua caminhonete S10 de frente com uma carreta.

O motorista do veículo de cargas relatou que a vítima tentava uma ultrapassagem, e que a visibilidade da estrada estava prejudicada devido à forte poeira.

Devido ao forte impacto, Nivaldo não resistiu e veio a óbito ainda no local. Na caminhonete ainda estava o filho da vítima, que sofreu ferimentos graves e foi levado a unidade médica.

O caso é investigado pela Polícia Civil de São Félix do Araguaia, município sede de Espigão do Leste.

Nota de Pesar 

A rádio Top FM se compadece na dor da família do mecânico Nivaldo Lima Ribeiro pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Nivaldo era um excelente amigo, profissional e pai de família.

Top FM903

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios