AgressãoConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Ex-deputado é detido suspeito de agredir a esposa após sair de festa

Baiano Filho, que recentemente passou a ser assessor da Presidência na AL, citou "desentendimento" com a esposa à PM

O ex-deputado estadual e atual assessor parlamentar da Mesa Diretora junto à Presidência da Assembleia Legislativa, Baiano Filho (UB), de 59 anos, foi detido na madrugada deste domingo (27/08/23), em Confresa (a 1.049 km de Cuiabá), suspeito de agredir a esposa, de 43 anos, dentro de um veículo, em via pública.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante uma ronda policial, a equipe foi informada por populares que um homem estava agredindo a esposa dentro de uma caminhonete na Rua Santo Afonso.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima com o rosto sangrando e pedindo por socorro, “informando que seu marido a teria agredido por motivo fútil”.

Os PMs encontraram Baiano dentro do seu veículo, já prestes a sair do local. Abordado, disse aos policiais que havia passado o dia com a esposa em uma festa e que saíram após um desentendimento “por motivo fútil”. Conforme o relato do ex-deputado, no caminho para casa, o casal voltou a se desentender.

O casal foi conduzido para à delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Outro caso

Este é o segundo caso de violência contra a mulher registrado em uma semana envolvendo servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na madrugada do dia 19, o procurador da Assembleia, Benedito Cesar Correa Carvalho, 53 anos, foi detido suspeito de ter agredido e mantido uma profissional do sexo em cárcere privado.

À autoridade policial, o procurador revelou que é usuário de drogas e que em nenhum momento prendeu a vítima em seu apartamento, localizado no Edifício Residencial Moinho de Vento, no bairro Aráes, em Cuiabá.

RD News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios