DestaquePará

Ex-Moradores de Santa Cruz do Xingu estão entre as vítimas do naufrágio no Rio Araguaia

O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação e foi preso.

Na tarde desta segunda-feira (27/12/21), uma tragédia foi registrada sobre as águas do Rio Araguaia na Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia – Pará. Uma embarcação com 13 pessoas naufragou no rio, um bebê de oito meses morreu e seis pessoas encontram-se desaparecidas.

Segundo informações da Policia Militar, seis das treze pessoas que estavam na embarcação foram resgatadas com vidas, já um bebê de oito (8) meses morreu e outras seis pessoas estão desaparecidas nas águas do rio.

As informações preliminares apontam que as vítimas retornavam de um acampamento de natal, quando o barco começou a encher de água, vindo a afundar em seguida. Entre as vítimas, estão três pessoas que já moraram no município de Santa Cruz do Xingu, as identidades não foram reveladas.

O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação e foi preso.

Ele está detido na delegacia da cidade e à disposição da Justiça. Segundo o delegado, todas as pessoas que estavam na voadeira são da mesma família.

Um mutirão formado por moradores da região auxilia na busca pelos desaparecidos.

As fortes chuvas têm causados estragos e vitimas por diversas regiões do Brasil nos últimos dias.

Agência da notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios