CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Filho vê pai agredido por assaltante, reage e mata bandido em chácara de Cuiabá

O assaltante caiu morto debaixo da caminhonete. Os comparsas assim que ouviram os tiros, fugiram para dentro do mato, levando vários objetos pessoais das vítimas

Filho vê o pai apanhando de assaltantes, reage e mata um em chácara de Cuiabá, no final da tarde de ontem (11/01/22). O  morto ainda   não foi identificado  e os  comparsas fugiram pela mata,   levando alguns pertences  das vítimas.

De acordo com as informações, por volta das 17h30m, ao menos cinco  bandidos armados invadiram o local e renderam o caseiro e a família.

Em seguida, foram para a sede da fazenda, onde renderam a esposa do dono proprietário, a nora e os netos. O fazendeiro estava chegando no local em um carro. Em outro, estava o filho, que ficou fechando a porteira.

Quando o pai chegava, foi rendido por um dos bandidos e agredido com várias coronhadas, sendo ameaçado o tempo todo de morte. Quando o filho foi se aproximando, flagrou o pai apanhando dos suspeitos.

Ele percebeu que um dos bandidos vinha em sua direção com objetivo de rendê-lo. Mas, ele estava armado e disparou vários tiros de dentro do carro, baleando o suspeito.

O assaltante caiu morto debaixo da caminhonete. Os comparsas assim que ouviram os tiros,  fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais das vítimas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do assaltante. O filho do dono da fazenda deixou o local levando a arma e não foi encontrado.  o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios