DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Fim da linha! Principal quadrilha que roubava defensivos agrícolas é presa em MT

Segundo as investigações da Polícia Civil, em apenas um ano o grupo invadiu pelo menos 11 fazendas em vários municípios do estado

Produtos químicos com preços elevados, armas de fogo e veículos. Estes eram os principais alvos de uma quadrilha especializada em invadir fazendas para roubar defensivos agrícolas em Mato Grosso. Em bando de pelo menos 10 pessoas fortemente armadas, com coletes à prova de balas e com uso de violência, os criminosos agiam com terror. Funcionários e proprietários eram feitos reféns, ameaçados e também agredidos.

Foi assim em 11 propriedades rurais invadidas pela quadrilha em apenas um ano, segundo investigações da Polícia Civil, que nesta última quinta-feira, 12, cumpriu vários mandados de busca e apreensão em 06 municípios do estado: Cuiabá, Primavera do Leste, Poxoréu, Sinop, Lucas do Rio Verde e Sorriso. Batizada como “Fim da Linha”, a operação prendeu 12 pessoas, 13 armas de fogo, mais de 200 munições e vários galões de defensivos químicos, avaliados em aproximadamente R$ 2 milhões.

Fonte:Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios