DestaqueMato GrossoPolíciaPorto Alegre do Norte

Foragido de MG é preso pelo Polícia Civil em Porto Alegre do Norte

Mandado de prisão foi descoberto quando o foragido compareceu à delegacia para ser ouvido como testemunha

Um homem foragido da Justiça de Minas Gerais teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (05/07/23), em ação da Delegacia de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 33 anos estava com o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Frutal (MG) pelos crimes de desacato e corrupção passiva.

A prisão do foragido ocorreu após compartilhamento de informações por meio do sistema do Conselho Nacional de Justiça e da experiência da Autoridade Policial, no momento em que ele compareceu a unidade policial como testemunha.

Enquanto o suspeito estava na delegacia, os policiais fizeram o levantamento da vida pregressa, identificando o mandado em aberto em desfavor do procurado.

Após os trâmites legais, o custodiado foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios