DestaqueHomicídioMacabroMato GrossoPolícia

Funcionário de usina arranca cabeça de colega de trabalho após discussão e a exibe como ‘troféu’ em MT

Suspeito disse à polícia que estava bebendo com a vítima e que cometeu o crime após o colega ameaçar o filho dele.

O funcionário de uma usina esmagadora de grãos, às margens da BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso suspeito de matar o colega de trabalho e arrancar a cabeça dele após uma discussão no alojamento, na madrugada desta segunda-feira (07/03/22).

De acordo com a Polícia Militar, o segurança da empresa relatou que o suspeito, de 41 anos, usou uma viga de caibro para bater e esmagar o rosto da vítima, de 29 anos. Em seguida, o homem decapitou o colega com um facão.

Na usina, os policiais encontraram o suspeito ao lado da vítima. Ele teria tentado fugir após a chegada da polícia, mas foi detido.

Questionado sobre o motivo do crime, ele contou aos policiais que estava bebendo com o colega de trabalho quando se desentenderam por causa de uma ameaça que a vítima teria feito contra o filho dele.

Segundo a polícia, o suspeito disse ainda que o colega pegou um facão e ele uma viga de caibro, onde desferiu vários golpes. Ele afirmou que iria enterrar o corpo do colega em uma região de mata.

Outros funcionários alojados no local contaram aos policiais que o suspeito após matar e decapitar a vítima, pegou a cabeça e começou a demonstra-la como se fosse um troféu e dizendo “olha aí o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo”.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios