DestaqueMato GrossoPolícia

Furto de 9 mil reais dentro de caminhão em Querência, caminhoneiro quebra cabeça de suspeito em Água Boa

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, compareceram na noite de sexta-feira  (22/01/21) por volta das 22h, no quartel da Polícia Militar em Água Boa, dois homens, vítima e testemunha, conduzindo um suspeito.

Segundo a vítima, o suspeito havia lhe furtado 9 mil reais de dentro de seu caminhão no momento em que ele estava dormindo, em Querência, na madrugada de sexta-feira (22/01/21).

Ao perceber o furto a vítima procurou e localizou o suspeito na rodoviária de Água Boa, onde entraram em luta corporal. A vítima foi ferida no peito direito com um canivete e o suspeito tinha lesões na cabeça.

Ambos foram levados para o Hospital Regional Paulo Alemão para cuidados médicos, onde a equipe informou que o suspeito de 22  anos ,estava com traumatismo craniano e ficou sob observação.

A vítima  de 44 anos, informou ainda  para a PM .que o suspeito tentou fugir ao ser reconhecido e quando foi contido tentou lhe agredir com o canivete e um taco de sinuca.

A vítima conseguiu tomar as armas do suspeito e amarrar suas mãos com uma corda, conduzindo o mesmo até a Polícia Militar.

Com o suspeito estava uma mochila onde foi encontrado 400 reais em dinheiro, dois celulares, o canivete e o taco de sinuca usados nas agressões.

O B.O. vítima e testemunha foram encaminhados para a Delegacia para dar continuidade ao caso e o suspeito ficou no Hospital sob supervisão médica.

Do suspeito também foi localizado pela PM um mandado de prisão em aberto.

 

Assessoria 13º CR / Notícias do Araguaia

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios