Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) e Naco (Núcleo de Ações de Competência Originárias) cumprem, nesta terça-feira, diligências na sede da empreiteira Eletroconstro Eletrificação e Construção Ltda, que fica no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Ainda não há informações sobre a investigação que a empresa é alvo.
Todavia, por envolver agentes do Naco, a tendência é de que o mandado judicial tenha sido expedido por um desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Segundo as informações, os agentes estão recolhendo documentos nos escritórios da empresa que presta serviços de limpeza de ruas, poda de árvores e pintura de meio fios.
Funcionários foram impedidos de entrarem no local até o fim do cumprimento da diligência. Um advogado da empresa acompanha a ação dos agentes do Gaeco.
A empresa também não se posicionou sobre a ação do Gaeco. A Eletroconstro possui diversos contratos com órgãos públicos pelo o Estado. Alguns deles são com as prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e também de Colíder.