DestaqueInvestigaçãoMato GrossoNotícias

Gaeco colhe documentos em empreiteira com contratos em várias prefeituras de MT

Eletroconstro fatura milhões de órgãos públicos

Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) e Naco (Núcleo de Ações de Competência Originárias) cumprem, nesta terça-feira, diligências na sede da empreiteira Eletroconstro Eletrificação e Construção Ltda,  que fica no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Ainda não há informações sobre a investigação que a empresa é alvo.

Todavia, por envolver agentes do Naco, a tendência é de que o mandado judicial tenha sido expedido por um desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Segundo as informações, os agentes estão recolhendo documentos nos escritórios da empresa que presta serviços de limpeza de ruas, poda de árvores e pintura de meio fios.

Funcionários foram impedidos de entrarem no local até o fim do cumprimento da diligência. Um advogado da empresa acompanha a ação dos agentes do Gaeco.

A empresa também não se posicionou sobre a ação do Gaeco. A Eletroconstro possui diversos contratos com órgãos públicos pelo o  Estado.  Alguns deles são com as prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e também de Colíder.

Folha Max

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios