DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaSuicídio

Glória D’Oeste- Casal é achado morto a tiros; polícia suspeita de homicídio seguido de suicídio

Joelson Aparecido Baltazar, 40 anos e sua esposa, Deuvania da Cunha Camargo, 38 anos, foram encontrados mortos nesse sábado

Joelson Aparecido Baltazar, 40 anos, e sua esposa, Deuvania da Cunha Camargo, 38 anos, foram encontrados mortos na tarde desse sábado (17/09/22), no município de Glória D’Oeste- MT. A suspeita é de que tenha sido uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 14h30 com a informação de um homicídio em um rancho na cidade. Ao entrar no imóvel, encontraram Joelson caído em um dos quartos, com uma espingarda no colo.

Pela janela, os agentes avistaram Deuvania caída entre as camas, em outro quarto. Ela tinha sido vítima de disparos de arma de fogo.

A suspeita até o momento é de que Joelson tenha matado Deuvania e, em seguida, cometido suicídio.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios