DestaqueEstupro de vulnerávelGoiásNotíciasPolícia

GO: Homem é preso suspeito de estuprar netas da namorada após vítimas gravarem abusos

Polícia revelou que crianças já haviam denunciado crime à avó e chegavam a gritar pela mulher durante os abusos, mas eram ignoradas. Ela também vai ser investigada e está proibida de se aproximar das crianças

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar as netas da namorada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, revelou que as crianças de 11 e 12 anos já tinham denunciado o crime à avó e chegavam a gritar pela mulher durante os abusos. No entanto, a polícia explicou que ela se recusava a acreditar e ignorava os chamados.

“Tivemos acesso até a vídeos que foram gravados pelas menores e foram mostrados a avó como forma de provar que aqueles abusos vinham de fato acontecendo, e mesmo assim, segundo as menores, elas foram desacreditadas pela família”, narrou a delegada.

A prisão aconteceu no sábado (08/02/25). Segundo a investigação, os abusos eram constantes. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia para preservar a identidade das vítimas, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a delegada, além da prisão do suspeito, a Justiça decretou medidas cautelares contra a avó das crianças, que está proibida de se aproximar delas. A investigação apontou que há indícios de que as crianças também pediram ajuda a outros familiares. No entanto, que nenhum deles teria tomado qualquer atitude para evitar os crimes. Todas essas pessoas serão investigadas pela polícia.

O g1 também não conseguiu localizar a defesa dos familiares para um posicionamento.

A polícia ainda contou que, para evitar contato com o suspeito e tentar se proteger dos abusos, as crianças chegaram a se trancar no banheiro e colocar um berço como “barricada” na porta do quarto.

O caso começou a ser investigado depois de uma denúncia anônima. O suspeito dos crimes foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da Justiça de Goiás. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios