DestaqueNotíciasParáPolícia

Homem ameaça ex-mulher com faca e é baleado dentro de loja em Marabá-PA

O caso ocorreu por volta das 15h40 deste domingo (1º) na lanchonete da Havan localizada no município

Um homem identificado como Jhonatan Alves Barros Nogueira foi baleado de raspão após ameaçar a ex-esposa com uma faca em um estabelecimento, no bairro Amapá, em Marabá, no sudeste paraense. O caso ocorreu por volta das 15h40 deste domingo (1º) na lanchonete da Havan localizada no município. Em vídeo que circula pelas redes sociais, Jhonatan segura a mulher pelos cabelos enquanto exige o celular dela. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/DDE5NsxpxUT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Ainda nos vídeos que foram compartilhados na internet, Jhonatan aparece bastante nervoso, exigindo o celular da mulher. “Me dá o celular, então. Cadê meu celular?”, diz. Em seguida, empurra a ex-companheira, que estava tremendo. Ainda nesse momento, outra mulher que estava próxima tenta acalmar o homem e ajuda a esposa dele a pegar o aparelho. Não se sabe como a discussão começou.

No momento da confusão, uma policial penal, que estava no momento do tumulto, deu voz de prisão ao homem, que desobedeceu e passou a ameaçar a mulher com uma faca. Em meio à briga, o policial efetuou um disparo contra Jhonatan, atingido de raspão. Momentos após ser baleado, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico.

Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte. Até então, não se têm mais informações do estado de saúde dele e nem da mulher que foi ameaçada. A policial penal se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade, acompanhada para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com as primeiras informações, a mulher que foi ameaçada trabalha na lanchonete.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. E também um posicionamento à Havan. A reportagem aguarda retorno.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios