DestaqueMato GrossoNova Mutum

Homem corta própria língua com faca em plena avenida

O caso aconteceu na terça-feira, na avenida dos Canários, próximo à rodoviária em Nova Mutum

Um homem de 36 anos cortou a própria língua com um pedaço de espelho e uma faca de serra, alegando que um bicho estava a comendo. O caso aconteceu na terça-feira (27/06/23), na avenida dos Canários, próximo à rodoviária de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h para atender um homem que estava tendo um surto. Os militares encontraram a vítima perambulando pelo local, visivelmente confusa, suando bastante e com sangue na boca, em quadro de hemorragia moderada.

Aos bombeiros, o homem contou que cortou a própria língua porque havia um “bicho comendo sua língua” e ele queria retirá-lo. Informações dão conta que, momento antes, o homem estaria abordando as pessoas dizendo que sua língua estava sendo puxada para dentro.

O homem ainda teria dito às testemunhas que haviam bichos entrando também em sua cabeça.

Imagens registradas após o ocorrido mostram marcas de sangue da vítima ainda no chão, parte da língua cortada e a faca que o homem usou para se mutilar.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para atendimento médico. Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/CuC8HFeMeOS/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios