CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Militar apreende autor de Homicídio em Canarana

Homem foi assassinado com 10 tiros no centro de Canarana

Na noite desta Terça-feira  (04/01/22), a Polícia Militar durante rondas, no Bairro Nova Canarana, visualizaram um veículo Gol, com 04 ocupantes em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem aos suspeitos, um deles jogou um objeto no interior do veículo apresentando bastante nervosismo. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito, que é menor de idade, de 17 anos, informou aos Militares que havia jogado seu celular, no mesmo momento sua irmã, se aproximou do local, chorando dizendo que a PM “estava atrás” de seu irmão, uma vez que este seria suspeito da morte do cidadão conhecido como “Canarana”, ocorrida na noite anterior, por disparos de arma de fogo.

Ainda, o menor, autorizou os PM´s na busca em seu celular, onde foram encontradas trocas de mensagens em aplicativo, onde o suspeito confessava ter matado a vítima, bem como teria praticado o crime. O suspeito ainda confessou aos PM´s que estava fugindo do Município devido à situação do Homicídio. Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da PJC local para demais providências.

PMMT

Homem é assassinado com 10 tiros no centro de Canarana

Um homem foi assassinado com 10 tiros na noite desta segunda-feira (03/01/22) no centro de Canarana – MT, em um quiosque na Avenida Rio Grande do Sul, em frente à uma agência bancária, próximo a rotatória do semáforo. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode.

A vítima, Gilson Macedo de Almeida, popularmente conhecido como “Canarana”, de 44 anos, veio a óbito á caminho do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa – MT.

Os tiros foram á queima roupa. Uma dupla de moto teriam chegado no local e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Por muito pouco, o atendentes do quiosque não foram atingidos.

 

OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios