Na noite desta Terça-feira (04/01/22), a Polícia Militar durante rondas, no Bairro Nova Canarana, visualizaram um veículo Gol, com 04 ocupantes em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem aos suspeitos, um deles jogou um objeto no interior do veículo apresentando bastante nervosismo. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito, que é menor de idade, de 17 anos, informou aos Militares que havia jogado seu celular, no mesmo momento sua irmã, se aproximou do local, chorando dizendo que a PM “estava atrás” de seu irmão, uma vez que este seria suspeito da morte do cidadão conhecido como “Canarana”, ocorrida na noite anterior, por disparos de arma de fogo.
Ainda, o menor, autorizou os PM´s na busca em seu celular, onde foram encontradas trocas de mensagens em aplicativo, onde o suspeito confessava ter matado a vítima, bem como teria praticado o crime. O suspeito ainda confessou aos PM´s que estava fugindo do Município devido à situação do Homicídio. Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da PJC local para demais providências.
PMMT
Homem é assassinado com 10 tiros no centro de Canarana
Um homem foi assassinado com 10 tiros na noite desta segunda-feira (03/01/22) no centro de Canarana – MT, em um quiosque na Avenida Rio Grande do Sul, em frente à uma agência bancária, próximo a rotatória do semáforo. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode.
A vítima, Gilson Macedo de Almeida, popularmente conhecido como “Canarana”, de 44 anos, veio a óbito á caminho do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa – MT.
Os tiros foram á queima roupa. Uma dupla de moto teriam chegado no local e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Por muito pouco, o atendentes do quiosque não foram atingidos.
OPioneiro