CuiabáDestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Homem mata advogada e deixa corpo em carro no Parque das Águas em Cuiabá

Advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, foi encontrada morta dentro de um carro, no Parque das Águas, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (13). Ela foi morta por um homem, de 49 anos, que já está preso e confessou o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, vítima passou o sábado (12) na companhia da família e dos amigos. Depois de um churrasco, foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal.

O primo foi embora e a vítima ficou na companhia de um homem. Porém, ela não voltou para casa e a família e os amigos não tiveram mais notícias dela até o final da tarde de domingo.

Irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro.

Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.

A casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia.

Mas, depois, acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios