CanaranaDesaparecidoDestaqueMato GrossoPolícia

Homem que estava desaparecido é encontrado seminu,desorientado e debilitado em zona rural de Canarana

Adelar Luis Tibola de 50 anos, estava desaparecido há 02 dias,  desde sexta-feira (13). Este senhor foi encontrado em uma cede de fazenda, propriedade rural  na cidade de Canarana. Segundo informações do site Liberdade FM, Adelar foi encontrado na manhã deste domingo (15/01/23),seminu, bastante debilitado e desorientado com confusão mental. Assim, ele foi levado ao Hospital daquele município para receber atendimento médico.

Os filhos dele que moram em outra cidade, já foram comunicados e estão a caminho de Canarana para prestar todo amparo.

As buscas foram coordenadas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e indígenas.

Entenda o caso:

A Polícia Civil de Água Boa foi informada na sexta-feira (13/01) de que um veículo estava abandonado na margem da BR-158 e que seu proprietário teria desaparecido.

Inicialmente foi realizada incursão na mata pela equipe da Polícia Civil. Um trabalho difícil, por conta do período de chuvas e por ser a vegetação área de reserva e, portanto, muito densa. No primeiro dia as buscas prosseguiram até a noite.

O Delegado Regional, Dr. Matheus Soares Augusto acompanhou o caso desde o início. Foi solicitado auxílio do Corpo de Bombeiros, para prosseguir nas buscas. Uma Guarnição de Barra do Garças iniciou na manhã deste sábado (14) buscas pela na mata, com cão farejador. No mesmo dia, no período da tarde, a Polícia Civil sobrevoou a região do desaparecimento da vítima com drone. Assim com o equipamento, uma área mais ampla poderia ser averiguada.

Uma equipe de índios caçadores, da Aldeia Pequi, também auxiliou nas buscas por conhecerem a região.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no Hospital Municipal, em Canarana. Confirma que Adelar, está internado no hospital; apresenta confusão mental e segue medicado.

 

Polícia Judiciária Civil/Água Boa – Com informações  Liberdade FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios