DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Homens são encontrados mortos com pés e mãos amarradas e sinais de execução em mata em cidade de MT

Os corpos de dois homens, que apresentavam sinais de execução, foram localizados em regiões distintas do município de Lucas do Rio verde, na manhã de domingo (10/12/23). Ambos cadáveres, que ainda não foram identificados, estavam com mãos e pernas amarradas.

Conforme o registro da Polícia Civil, um dos corpos foi localizado por volta das 7 horas da manhã, próximo a estrada Recanto dos Macucos. A vítima foi encontrada em uma região de matas, deitada para baixo, com pés e amarrados com fio de carregador, provavelmente de celular, e estava com um pedaço de pano amarrado no pescoço. Não há detalhes se o corpo possuía perfurações causadas por arma de fogo ou faca.

Já o segundo homem foi executado com um tiro na cabeça e teve o corpo desovado numa fazenda. O corpo foi localizado por volta das 9h44 da manhã e estava na lateral esquerda de uma estrada rural, nas proximidades da rodovia Isidoro Pivetta. O cadáver estava em decomposição e com as mãos e pernas amarrados para trás com uma corda.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios