DestaqueFeminicídioMato GrossoMirassol D'OestePolícia

Jovem de 22 anos é assassinada pelo companheiro dentro de casa em Mirassol D’Oeste

Família confirmou à polícia que o próprio suspeito ligou, informando que havia cometido o crime

Lorrayne Batista de Carvalho, 22, foi assassinada pelo companheiro, de 19 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Planalto 1, em Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá), na  manhã de quinta-feira (02/02/23). Assassino ligou para a família da vítima, avisando sobre o crime. Lorrayne foi encontrada com vários cortes de faca.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 assim que o corpo da vítima foi encontrado dentro da quitinete em que ela morava. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima no chão, de barriga para baixo.

Vítima estava na cozinha, toda suja de sangue e com uma faca debaixo do corpo. Vizinhos contaram aos policiais que ouviram a discussão do casal e flagraram o momento em que o suspeito, identificado como Tony Marcos Ortiz Ramos, deixou o local, por volta das 11h.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Os peritos observaram que o agressor deixou as roupas sujas de sangue na casa, bem como marcas de sapato também com o sangue da vítima.

Família confirmou à polícia que o próprio suspeito ligou, informando que havia cometido o crime. Polícia ressaltou que a vítima já havia denunciado o suspeito por violência doméstica. Lorrayne deixa uma filha de 4 anos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios