AcidenteDestaqueMato Grosso

Jovem de 22 anos morre eletrocutado em fazenda de MT

A descarga de energia foi alta e quando a equipe da Polícia Militar chegou no endereço já encontrou o jovem sem vida

Adenildo José Santos Pereira, de 22 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em manutenção na rede elétrica na zona rural de Canabrava do Norte (a 1.215 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (12/06/23). O jovem prestava serviços para uma empresa de construções elétricas.

Colegas de trabalho de Adenildo acionaram a Polícia Militar informando sobre o acidente por volta das 9h da manhã, no bairro Jardim Botânico, em uma fazenda.

A descarga de energia foi alta e quando a equipe chegou no endereço, já encontrou o jovem morto. Equipe do Centro de Saúde Milton Gonçalves Dias constatou o óbito.

O local foi preservado pelos militares até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Este é o terceiro caso de morte por eletrocução em Mato Grosso em um único dia. Na segunda-feira, uma criança morreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ao tocar na rede elétrica quando tentava pegar uma pipa. Já em Rondonópolis, um trabalhador de 48 anos morreu eletrocutado enquanto fazia manutenção no aeroporto da cidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios