
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/N/u/doo1PISx21BAdgeqNlCg/whatsapp-image-2019-11-18-at-16.jpg)
Jovem foi preso suspeito de estuprar menino durante jogo ‘verdade ou desafio’ em casa abandonada em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação
Um jovem foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de ter estuprado um menino de 9 anos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa abandonada, na frente de uma escola, no bairro Parque do Lago.
A mãe da criança soube do caso por outra criança. De acordo com a família, o suspeito, de 18 anos, brincava do jogo ‘verdade ou desafio’ com o menino e outras crianças.
Durante a suposta brincadeira, o rapaz desafiou o menino para que ele abaixasse as calças. A criança teria se recusado e foi segurada por outro garoto, de 11 anos, e pelo braço, enquanto o suspeito a estuprou.
A mãe do menino foi até a escola, onde esse garoto de 11 anos estuda, e o menino confirmou o que aconteceu com a vítima.
O jovem foi localizado na casa dos pais dele, no bairro Parque São João. A criança reconheceu o rapaz como autor do crime. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele ainda teria feito ameaças à vítima.
Os pais da criança de 11 anos também foram até a delegacia e acompanharam o caso.
O suposto estupro será investigado pela Polícia Civil. O menino passará por exame de corpo de delito.
Fonte: G1 MT