DestaqueFeminicídioMato GrossoPolícia

MATÉRIA ATUALIZADA – Foragido da Justiça é preso por Feminicídio em Querência MT

Graças ao excelente trabalho da polícia, e a população pelos compartilhamentos dá procura do suspeito.

A  Polícia Militar de Querência juntamente com a PM de Ribeirão Cascalheira ,conseguiram lograr com êxito a prisão do foragido da justiça Miqueias Lima, de 26 anos ,suspeito de ter cometido um feminicídio no setor Nova Querência no último domingo (25/10/20),foi preso  nesta tarde de terça-feira (27/10/20). Entenda como foi a ação da PMMT.

Uma  GUPM (Guarnição da Polícia Militar) haviam iniciado as diligências para localizar o suspeito, que teria tomado rumo ignorado. Por volta das 18:00 horas do domingo (25), a PM foi  informada que um indivíduo parecido com o suspeito teria sido visto na BR 242, em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira MT.

Com o apoio do NPM de Ribeirão Cascalheira a Polícia Militar de Querência percorreu todo o trecho entre as duas cidades, não logrando êxito.

Na segunda-feira (26/10/20) os policiais foram  informados que o suspeito teria dormido em um barracão no assentamento Maria Tereza, um  GUPM deslocou para a região, percorrendo as vias vicinais e verificando casas abandonadas.

Na terça-feira (27/10/20) pela manhã foram  informados que o suspeito teria chegado a Ribeirão Cascalheira, passado por um posto de combustível, onde teria acessado suas redes sociais, porém o mesmo não foi localizado pela GUPM.

Na parte da tarde do mesmo dia, mais informações sobre o suspeito, que estaria mais adiante, depois do clube TUNICÂO, a Polícia Militar das duas unidades saíram em diligência para a direção indicada e lograram êxito em prender o suspeito na fazenda Reunidas.

O suspeito foi encaminhado para Polícia Civil ,posteriormente para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva em Água Boa MT.

O mesmo é o principal suspeito de ter matado Jackeline Pinto da Silva de 25 anos, a família juntamente a população e outros munícipios , também com a mídia, compartilharam diversas vezes,fotos do indivíduo  ,para assim quando alguém o encontrasse fosse  reconhecido. Funcionou !  Todos aguardavam com anseio ,a prisão deste indivíduo.

Assista a  Coletiva de Imprensa ,logo abaixo :

 

 

Foto: Querência News
Fotos; PMMT

O Caso

Um feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (25/10/20), por volta das 15:30h no setor Nova Querência, no município de Querência MT.

Após o almoço em família, o suspeito Miqueias Lima, de 26 anos agrediu com golpes de faca sua companheira, identificada como Jackeline Pinto da Silva de 25 anos, natural de Vila Rica MT. Onde a mesma acabou falecendo em sua residência.Segundo informações de conhecidos e da família da vítima ,a motivação do feminicídio seria por causa de ciúmes doentio do suspeito.

Diante do fato uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, ao chegar no local da ocorrência, o socorro médico foi  também foi acionado. Porém a vítima não resistiu aos ferimentos  vindo a óbito , o fato ocorreu em um dos quartos da kitnet, o principal suspeito  é seu marido, que após o ocorrido fugiu do local.

A Polícia Civil e a POLITEC foram acionadas e a GUPM esta em diligências para localizar o suspeito.

Jackeline deixou uma filhinha de 2 anos , filha esta ,fruto de outro relacionamento da vítima .A criança está aos cuidados do pai biológico.

O Corpo de Jackeline Silva será velado no prédio da Funerária Pax Aliança,a partir das 13:00hrs  desta segunda-feira (26/10/20).

Nossas condolências a família e amigos.

Miqueias Lima é foragido da justiça.Denuncie disque 190 ou 197 / Polícia Militar e Polícia Civil

 

Foragido da Justiça : Miqueias Lima

PMMT / 13° COMANDO REGIONAL/ 19ª CIPM

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios