AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Matéria atualizada -Querência- Acidente próximo ao Pingo D’água deixa vítima fatal

Na manhã desta terça-feira (22/09/20) aconteceu um acidente na MT 110 ,aproximadamente 8 km  ao Pingo D’água.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência ,uma camionete Ford Ranger de cor branca perdeu o controle devido a poeira ter bloqueado a visão do motorista , onde estava um caminhão a sua frente ,no susto ao ver a traseira do caminhão numa freada brusca vindo a capotar , caindo na valeta ao lado da estrada .12 pessoas ficaram feridas dentre elas  um óbito no local,ainda segundo informações os ocupantes voltavam da Fazenda Extra ,onde os mesmos estavam montando um secador,todos estariam sendo transportados na carroceria do veículo.

A vítima fatal identificado como João Paulo Lobo de Sousa  de (23 anos) natural de Chapadinha-MA,era um dos passageiros da camionete, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência-MT, pela ambulância do município e outros feridos pelo comerciante Schimitinho do Pingo D’água,quatro delas em estado grave.

Polícia Judiciária Civil fez presente no local ,para as devidas providências que o caso requer.

Nossas condolências à família e amigos de João Paulo,que deixou esposa e filha (uma bebê).

Imagens enviadas : via WhatsApp

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios