DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Matéria atualizada-Querência- Noite sangrenta; Vídeo

Na noite de ontem(17/10/20) houve desavença e um óbito no Setor Nova Querência,no município de Querência MT.

O rapaz que estava na garupa da moto, identificado como Antônio Thacio Vieira da Silva de (24 anos),não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo,vindo a falecer a cerca de 300 metros depois do local onde o fato ocorreu,caindo em frente de uma casa na Av. Francisco Fridolino Schneider .

O condutor da moto não veio a óbito  devido moradores terem prestado socorro, onde  ele teria tentado se evadir do local mesmo ferido,más veio a cair ao solo mais adiante,para evitar engasgamento com o próprio sangue ,quem prestou ajuda o virou ,evitando  asfixia, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência e depois transferido para outro Hospital fora da cidade.

O suspeito e autoria já desvendado. Autoridade policial fará a representação pela prisão do mesmo.

 

O caso

Parece título de filme de terror, más infelizmente foi o que aconteceu na noite deste sábado(17/10/20),em Querência MT.
No Setor Nova Querência por volta das 20:00hrs,segundo as primeiras informações da Polícia Civil,uma desavença anterior causou um encontro mortal para pelo menos um dos três homens envolvidos,um conduzia uma bicicleta e os outros dois vinham a bordo de uma motocicleta .
Condutor e passageiro armados com faca depois de fecharem o ciclista desferiram golpes contra o mesmo,ele que estava armado com arma de fogo disparou contra os dois.Fora do local do encontro eles foram socorridos por populares, e encaminhados para o atendimento médico,o estado de saúde de um deles é grave.
Enquanto que o da garupa da moto que ficou com ferimentos pela arma de fogo ,fugiu pedindo socorro,ele gritou e chamou em algumas residências durante um percurso de aproximadamente 300 metros,vindo a cair na porta de uma casa na Av. Francisco Fridolino Schneider .
Os moradores até acionaram uma unidade móvel de saúde (ambulância),más quanto ela chegou no local ele já estava sem vida.
Até o fechamento desta reportagem ,a Polícia Militar e a Polícia Civil procurava por mais informações para tentar elucidar melhor o caso.A Politec segue sendo aguardada no local. Nenhum dos envolvidos foi identificado até o momento.
Alguns minutos antes uma outra ocorrência de tentativa de Homicídio com um objeto cortante(faca), teria sido registrado próximo a uma loja de tintas no Setor E, a vítima segue também hospitalizada e não há informação do seu estado de saúde.O autor dos golpes segue foragido.
Seguimos atualizando a matéria.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios