AssassinatoCáceresDestaqueMato GrossoPolícia

Membro de facção é morto a tiros na porta de casa em Cáceres

Anderson da Silva Farias, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Vila Irene, em Cáceres (285 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima integrava a facção Comando Vermelho e vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 19h20. Anderson estava na área de casa, deitado em uma rede, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo, se aproximou de Anderson e efetuou vários disparos.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima ainda teria tentado se levantar e fugir, mas caiu no chão em frente a porta de entrada da casa, onde agonizou até a morte. Os dois criminosos fugiram e até o momento não foram presos.

Quando a Polícia Militar chegou até o local, cerca de dez minutos depois, acionou o Corpo de Bombeiros que apenas constatou a morte da vítima.

Em seguida, a guarnição fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis por periciar a cena do crime e dar andamento às investigações.

Diligências são realizadas neste momento em busca dos autores do homicídio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios