DestaqueMato GrossoPolítica

Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime

Simone Ferreira, de 42 anos, que foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa de aluguel onde morava com companheiro Ranes Kley no distrito do Paredão Grande em General Carneiro-MT.

O crime foi descoberto pela Polícia Civil, que foi acionada pela família na segunda-feira quando a mãe de Simone procurou a 1ª DP e conversou com o delegado regional Adilson Gonçalves. Na ocasião, Adilson determinou rapidamente uma diligência para o distrito sob comando do delegado Nelder.

Os policiais estiveram ontem com Ranes que negou o crime e disse que não sabia para onde ela foi. Porém nesta terça-feira, o suspeito voltou a delegacia e durante novo interrogatório ele acabou confessando o crime.

Uma diligência retornou ao Paredão e encontrou o corpo da Simone. O motivo do crime teria sido ciúmes porque no final de janeiro, a mulher estava conversando no whatsApp com ex-marido que a convidou para retornar o relacionamento.

Ranes acabou matando Simone com golpes de faca e facão e enterrou o corpo numa cova rasa de 80 centímetros no fundo da casa onde moravam. E permaneceu ali mesmo no Paredão trabalhando como se nada tivesse acontecido.

A família da Simone então procurou a delegacia na segunda-feira quando a mãe fez um apelo emocionado na Tv Band pedindo ajuda da população para localizar a filha.

Fonte:Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios