
Simone Ferreira, de 42 anos, que foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa de aluguel onde morava com companheiro Ranes Kley no distrito do Paredão Grande em General Carneiro-MT.
O crime foi descoberto pela Polícia Civil, que foi acionada pela família na segunda-feira quando a mãe de Simone procurou a 1ª DP e conversou com o delegado regional Adilson Gonçalves. Na ocasião, Adilson determinou rapidamente uma diligência para o distrito sob comando do delegado Nelder.
Os policiais estiveram ontem com Ranes que negou o crime e disse que não sabia para onde ela foi. Porém nesta terça-feira, o suspeito voltou a delegacia e durante novo interrogatório ele acabou confessando o crime.
Uma diligência retornou ao Paredão e encontrou o corpo da Simone. O motivo do crime teria sido ciúmes porque no final de janeiro, a mulher estava conversando no whatsApp com ex-marido que a convidou para retornar o relacionamento.
Ranes acabou matando Simone com golpes de faca e facão e enterrou o corpo numa cova rasa de 80 centímetros no fundo da casa onde moravam. E permaneceu ali mesmo no Paredão trabalhando como se nada tivesse acontecido.
A família da Simone então procurou a delegacia na segunda-feira quando a mãe fez um apelo emocionado na Tv Band pedindo ajuda da população para localizar a filha.
Fonte:Notícias do Araguaia