DestaqueFeminicídioMato Grosso do SulPolícia

MS- Preso por matar duas mulheres, homem tenta suicídio por medo de facção

Enquanto era detido, criminoso afirmou que tentou se matar para não ser morto por membros de facção criminosa dentro da prisão

Após matar a ex-mulher, Crislaine da Silva Martins, de 34 anos, e a sobrinha dela, Mariane Cristiana Martins Fonseca, 22 anos, na tarde desse domingo (06/03/22), em Três Lagoas- MS, José Barbosa dos Santos tentou se suicidar, mas a arma falhou.

De acordo com informações passadas por policiais, após o crime, José tentou atirar contra a própria cabeça ao ver a chegada dos militares na cena do crime.

Entretanto, a arma falhou várias vezes. Para evitar a morte, os agentes atiraram na mão do acusado, que foi desarmado e preso.

Enquanto era detido, contou que tentou se matar, pois, se fosse para o presídio, seria morto por membros de uma facção criminosa no local.

Porém, em nenhum momento demonstrou remorso quanto ao crime que havia acabado de cometer.

O caso

José era ex-marido de Crislaine, e ambos estavam separados há um tempo. Porém, desconfiado de suposta traição, foi até a casa da mulher e a matou com dois tiros na cabeça.

Posteriormente, matou a sobrinha dela que também estava no local.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios