DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Caixões são arrombados e esqueletos de mulheres são furtados

Dois esqueletos de mulheres enterrados no cemitério da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, foram furtados na semana passada. O furto foi percebido pelo zelador do local, no dia(06/08/20) de agosto. Um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrências, os suspeitos pularam o muro e arrombaram os dois túmulos. Toda a ossada das duas mulheres foi levada.
“Eles arrombaram com uma cruz e arrancaram com tudo. Já não tem mais caixão e levaram com o pano em volta tudo. Ficou só a dentadura”, contou o servidor
Um dos cadáveres estava enterrado no cemitério desde 1991 e o outro desde 2006. Ainda não há informações de suspeitos e o material também não foi recuperado.
O trabalhador do local disse que nos 4 anos em que faz a manutenção do cemitério, nunca viu caso semelhante. No entanto, contou que o responsável pelo local antes dele já registrou furto de ossos.
O motivo do furto não foi esclarecido, mas tudo indica que foram levados para serem usados em rituais de magia negra.
O portão do cemitério estava trancado e os suspeitos pularam de volta para sair com as ossadas.O caso foi registrado na Polícia Civil de Várzea Grande, que irá investigar o desaparecimento do material.
Repórter MT/Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios