DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaSorriso

MT- Dona de “bar” obrigava garotas a beber e ‘atender’ 10 homens por dia

Acusada foi presa durante operação da Polícia Civil em Sorriso.

Dona de bar de 55 anos, nome não divulgado, acusada de exploração sexual, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km da Capital), onde obrigava as garotas atenderem pelo menos 10 clientes por dia e consumir bebidas alcoólicas.

A acusada foi alvo da Polícia Civil na manhã desta última sexta-feira (13/08/21), quando foi cumprido mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

As investigações apuraram que o estabelecimento da acusada funcionava como ponto de prostituição. O local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender pelo menos 10 clientes por dia.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da investigada e busca e apreensão do estabelecimento comercial, os quais foram deferidos pela 2ª vara Criminal da Comarca de Sorriso.

De posse dos mandados, os policiais civis foram até o endereço, onde localizaram a acusada e ainda apreenderam quatro cadernos com anotações referentes a movimentação do bar, além de aparelho celular.

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis sob acusação de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, sendo posteriormente apresentada à Justiça.

A ‘empresária’ procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios